Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

domingo, 31 de outubro de 2010

Preparando o Noivado

Bom meninas estou numa correria, muita coisa pra pensar.. e olha que ainda é o noivado.. rs e meu niver tbm, mas estou muito ansiosa dia nove já ta chegando.. ainda bem que tem minha irmã pra me ajudar em tudo, e claro o Beto dando suas opiniões, resolver bolo,bombons, jantar e tudo mais é bem cansativo... mais bem gostoso tbm.

estamos fazendo algo bem simples.. mais que fique marcado afinal é para o resto da vida, so pra família mesmo. a decoração é a parte que me encanta nos minimos detalhes.. tudo nela me envolve mesmo sendo simples.Mas decidir fazer algo mais rômantico na decoração, com rosas vermelhas e amarelas.. jarros com pétalas.. velas flutuantes..e estamos fazendo lembrancinhas uns potinhos... que vi na internet e que adorei.. tudo feito por nós minha irmã e a nossa amiga Nat que ta dando uma mãozinha.

Quando tiver fotos.. coloco aqui pra vcs.. BJOS

meio perdida.. rs

Bom confesso que estou meio perdida, mas sei que voou adorar poder passar cada momento aqui... é tudo muito mágico você se envolve com os aconteceimentos de cada noiva, rir, chora.. e etc.. e como me sentii bem a avontade nesse mundo bloggeiro mesmo perdida resolvi fazer um tbm.

Espero que possamos trocar muitas ideias.

Quem puder me explicar.. como funciona tudo aqui agradeço.. rsrs