Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Virada de Ano em Caldas Novas (GO)

                                                        ANO  NOVO VIDA NOVA



   
        Oiee minhas queridas e amadas blogueiras, estou meio ausente do blogger, mas entro as vezes comento em alguns blogger, mas não conseguir entrar em todos, o natal foi muito bom, mas deixo pra comentar sobre ele em outro post, queridonas estou um pouquinho triste pois acho que não vai da pra começar a construir agora em janeiro, sobre isso tbm vou fazer outro post....!!! vamos ao que interessa, e o que eu realmente vim falar aki neste post.
         Passamos a semana toda atrás de hospedagem em caldas novas, para a virada de ano, depois de inumeros preços e tbm variedades de casas, finalmente conseguimos fechar ontem, meu pai ja até pagou a entrada hj.. Ufa finalmete.. rs já estava pensando que não ia dá tempo, pq já vms viajar amanhã de noite ( fiquei sabendo que a estrada de luziania para caldas estava interditada, e que tinha um desvio de 1 hora a mais de viagem, ninguem merece, alguem sabe algo sobre isso?). Bom nós vms com a familia do meu pai, e vai ao total 19 pessoas, então a farra vai ser boa demais.. rsrs, ontem fomos ao atacadão fazer as compras, nosssa muita coisa gente, 3 carrinhos lotados, mais foi divertido rs.
          Então meninas só vou postar segunda, quando chegar de viagem, já estou ansiosa pra chegar logo amanhã, então já desejo de agora um FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VCS...!! e espero que seja tudo de bom na virada de ano de vcs..!!

          Vou deixar aki umas fotinhas minha e do AMOR, lá em caldas...!!

          Gente eu não sei o que eu fiz.. que esse post ficou com cor diferente, mas eu não consigo mudar, se alguém puder me ajudar, esse vai ficar assim ahhaha... bjos












 

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal...!!



Primeiramente vespera de Natal já, e desejo um ótimo Natal para todas, e tudo que está escrito nessa árvore lindona ai... e só queria agradecer, os palpites a força que todas vcs passaram pra mim, sei que estou muito ausente, mas aconteceu uns probleminhas pessoais, e novamente estou gripada, acredita? mas tudo estamos em momento de festa..!!


E que venha 2011, pois será o ano de muitas noivinhas aki... uhullll
bjo em todas.


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Comercial de cinema vira pedido de casamento


      Minhas lindas, eu como sempre pesquisando o mundo casamentício e vejo um pedido inusitado, estremamente lindo, vou contar aqui um pouquinho dessa história, que aconteceu no EUA, e que eu achei fantastico.

      O americano Chad montou um engenhoso plano para pedir sua namorada Vy em casamento: compôs uma música e criou um comercial de cinema fake para surpreendê-la antes da seção de um filme.
      A cena parecia absolutamente normal: no dia 5 de setembro de 2010, um casal americano, acompanhado por um grupo de amigos, foi ao cinema para uma seção dominical de "Amor à Distância", ("Going the Distance", 2010, filme com Drew Barrymore). O grupo se acomoda e aguarda pacientemente enquanto na tela passam as tradicionais propagandas e trailers de outros lançamentos. De repente, durante o que parecia ser mais um comercial do iPhone - o famoso smartphone da Apple - surgem imagens do casal, combinadas com a letra da música.
       Na verdade, tudo fazia parte do engenhoso pedido de casamento que o jovem Chad havia preparado para sua namora Vy. Ele levou quatro meses para escrever a música e montar o vídeo com a proposta. Em seguida fez uma série de ligações para o 20 Carmike Cinemas, em Fort Wayne, Indiana (EUA), até conseguir convencer o gerente do local a passar o seu filme/pedido.
       No final do vídeo, quando apareceu a cena em que a mensagem “Vy will you marry me?” (Vy, quer se casar comigo?) é enviada, a moça recebeu o mesmo torpedo do namorado em seu celular. Nesse momento, ele se ajoelhou diante dela e falou: “Vy, você é minha melhor amiga, eu te amo muito e quero estar com você para sempre. Você se casaria comigo?”. Ela disse “Sim” e a plateia de cerca de 30 expectadores aplaudiu o casal enquanto os amigos traziam rosas para a noiva.


entre nesse link para da uma espiadinha no “comercial”que Chad fez para pedir a mão de Vy:

http://www.youtube.com/watch?v=XMRBGtyQuXk

se não conseguir acessar: pesquise no youtube.

 iPhone Proposal in Movie Theater

 Bjos 





quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

1 mês de noivado

  

     Meninas eu quase ia me esquecendo, que hj a um mes atras eu estava na correria de organizar o meu noivado,até me bateu a saudade sabe? o momento foi mágico, e queria dizer que estou muito feliz de ter o homem mais perfeito desse mundo pra mim, eu só tenho a agradecer a papai do céu, por ele existir na minha vida, ser esse companheiro, amigo, amor de vida, um super pai para Isa, e dizer que ele é tudo pra mim, tudo msm, meu amor muito obrigada por tudo, e que possamos ficar bem velhinhos juntos, pq eu te escolhir pra vida inteira.

TE AMO MUITO MEU AMOR.

vou colocar uma fotinha nossa aqui em caldas novas (GO), que ele me levou no meu niver de 2009.


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Quero meu casamento ao ar livre

Meninas, como eu tinha dito pra vcs.. nós já decidimos a data do nosso casamento... to tão feliz, mas não vou divulgar agora a data certinha, vcs vão entender depois o pq, mas uma das coisas que eu quero e noivo tbm, é o casamento ao ar livre, pois a nossa cerimonia vai ser no msm local da recepção, sempre achei lindo casamentos no meio da natureza, numa grama verdinha, ou até msm na areia, mas como aqui em Bsb não temos praia, então o verdinho prevalece... vou mostrar aqui uma imagens que tirei no nosso amigo google que me encantou muito... bjos.












segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Melhorzinha + selinhos

Queridissimas noivinhas, obrigada a todas que se preocuparam cmg,o carinho de vcs é essencial, já estou melhor, pena que perdi dois eventos.. faz parte.


Bom meninas.. vim hj aqui postar dois selinhos que eu ganhei durante a minha ausência... e que vão deixar mais fofo o meu blog.. quero agradecer a Carol (Diga sim para mim)e a Gabi(casamento da Gabi e Renato 5.5.2012) que me passaram o selinho...





As regras...
1 – Exibir a imagem do selo no blog
2 – Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3 - Escolher os outros 09 blogs a quem entregar
4 - Avisar os escolhidos

Um selinho existe uma regra a mais... falar um pouquinho de si.

Falando sobre mim..

-> Sobre Você

Nome:Camila
Idade: 21 anos.
Aniversário: 09 de novembro.
Emprego: não trab.
Estado Civil: Solteira.
Animais: Thor labrador.
Fuma: Não.
Bebe: Socialmente.
__________
-> Favoritos

Cor: roxo.
Flor: rosa vermelha.
Comida: churrasco.
Sabor de Sorvete: napolitano.
Doce: Todos .
Bebida Alcoólica: Cerveja, frozen.
Tipo de música: todas.
Banda/artista: muitos.
Música: Muitas.
Programa de TV: as cariocas.
Dia da semana: Sábado.
__________
-> Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Roberto.
Estão juntos á quanto tempo: 02 anos.
Local em que se conheceram: no trabalho.
Foi amor á primeira vista? foi amor ao primeiro beijo
Quem deu o primeiro passo? ele me beijo.
Já te deu flores: Sim.
Um sonho de vocês dois: Nosso futuro.
Uma curiosidade do casal: amamos futebol..eu santista(doente) ele corinthiano (doente) rivais.
Quem tem mais ciúmes? eu, mais ciumes saudavel.
__________
-> Outro

Sabe dirigir? Sei. O Beto que me ensinou.
Fala sozinha? As vezes.
Se arrepende de alguma coisa? Muitas vezes.
Religião: Espirita.
Confia nas pessoas facilmente? Demais.
Perdoa facilmente: Não.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: sei lá!
Maior medo: perder minha filha.
Maior fraqueza: Não sei.
Toca algum instrumento? Não.
__________
-> Acabe a frase

Gostaria de ser... FELIZ PARA SEMPRE!
Eu desejo... que possamos nos realizar sempre.
Muitas pessoas não sabem... que nada é impossivel.
Eu sou... estressada e manhosa!!!
O meu coração é... igual manteiga!


Ufa... é dificil demais falar da gente.. rsrsrs

ahh e por ultimo não menos importante gostaria de agradecer a Elaine ( Amor desde infância) pelo meu outro selinho... amei tbm.



eu dedico esses dois selinhos.. para todas minhas seguidoras.. amadas, pode pegar meninas.



Obs: já escolhemos a nossa data, isso msm meninas... vou divulgar em outro post. bjos

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Triste...!!



Meninas.. to mega sumida.. né?
mas eu tenho um explicação.. estou muito doentinha, não tenhu forças pra nada desde segunda, passei o feriado na cama, com 39 graus, to mole, quase cair no banheiro tomando banho, não estou comendo  nada... e quem disse que a danada da febre que ir embora? ele abaixa mais logo logo volta.. eu vim aqui rapidinho só para explicar do meu sumiço. E a saudade? está imensa não poder tá aqui acompanhando e comentando o blog de vcs.. ontem minha mão tava coçando pra vim aqui só que eu nem conseguia ficar em pé direito.. mas pode deixar quando tudo passar vou voltar e comentar.

Tbm to muito triste que não fui lá no evento da casa bonita, poxa queria tanto ter ido.. conhecer vcs pessoalmente.. poxa mas não tem problema não, oportunidade não vai faltar...!!!


é meninas deixa eu ir ali deitar que já estou ficando tonta.... bjossss


saudadess e desculpaaa..!!