Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Casei - parte 1

Oiiee Minhas lindas... quem some sempre aparece!!!

meninas no post passado eu estava no blogger pelo Iphone do maridãooo, ai sou lerda demais pra digitar por la, vc vai escrevendo e vai saindo palavras que vc nem escreveu, fiquei perdidaaaaa, por isso saiu la maridooo BANANA, OMG depois que postei, no outro dia marido viu e me ligou perguntando eu nem tinha visto... na hora rir, mas não fiz de proposito viu???? hahahaa então desconsidera o banana. hahahahaha.  Vamos voltar ao que interessaaaaa... o casamnetooooooo... MEU BIG DAY SIMPLES E PLANEJADO E FEITO EM 2 MESES,foi perfeito pra gente e pra todos presentes.... amei.


Como não tirei foto no dia da noiva... então vou começar pela ansiedade dentro do carrooo, estava eu e meu pai lindooo, ele estava mais nervoso que eu rs, esperando a nossa entrada estava marcado para 19:30 começou as 21:00, chegamos la no salão as 20:00 ficamos um hora no carro que muita gente atrasou, mas não me estressei com isso, aquele momento unico ali com meu pai, foi especial, afinal a primeira filha a levar ao altar, a mais velha, e nos somos muito grudados, então ficamos conversando, ele sempre demostrando mais nervossimo do que eu, e todo mundo que me viu ali no dia do casamento, falou que nunca viu uma noiva tão calma, hahahahahaha deixei na mão de Deus afinal o que importa é o amor que eu sinto pelo Beto e ele por mim, ate que meu pai encostou o carro perto da nossa entrada então vimos todos entrando.. foi emocionante e lindo, chega vou colocar as fotos isso ja ta muito grande deixa pro proximo relato.