Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

domingo, 31 de outubro de 2010

Preparando o Noivado

Bom meninas estou numa correria, muita coisa pra pensar.. e olha que ainda é o noivado.. rs e meu niver tbm, mas estou muito ansiosa dia nove já ta chegando.. ainda bem que tem minha irmã pra me ajudar em tudo, e claro o Beto dando suas opiniões, resolver bolo,bombons, jantar e tudo mais é bem cansativo... mais bem gostoso tbm.

estamos fazendo algo bem simples.. mais que fique marcado afinal é para o resto da vida, so pra família mesmo. a decoração é a parte que me encanta nos minimos detalhes.. tudo nela me envolve mesmo sendo simples.Mas decidir fazer algo mais rômantico na decoração, com rosas vermelhas e amarelas.. jarros com pétalas.. velas flutuantes..e estamos fazendo lembrancinhas uns potinhos... que vi na internet e que adorei.. tudo feito por nós minha irmã e a nossa amiga Nat que ta dando uma mãozinha.

Quando tiver fotos.. coloco aqui pra vcs.. BJOS

4 comentários:

Camilla Cândido disse...

Oi Chará, seja bem-vinda a esse incrível mundo dos blogs de casamento rs...
A preparação do noivado é muito boa, eu fiz um churrasco com as duas familias, num sábado, no dia do meu niver, de uma forma bem descontraída, foi mto legal! Desjo toda felicidade do mundo!
Adorei saber que seremos "vizinhas" na vida real... e qualquer coisa que precisar pode me chamar! BeijoCa

Mila & Beto disse...

Ah obrigada Camila.. sei que será otimo sim já estou na espectativa.. rs nossa vai ser parecido com o seu pois tbm é no dia do meu niver.. mas preferimos um jantar na semana .. algo bem rapido.. bjos minha futura "vizinha" rs

Unknown disse...

oieee! Estou te seguindo tbm! Bom saber que tem mais uma noivinha de Bsb por aqui! poderemos trocar informações e idéias!
bjooo

disse...

Olá, acabei de chegar por aqui e estou te seguindo!
Qd puder, passa lá no meu, vou ficar contente em te ver por lá!!!
Bjs