Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Falta um mês..!!

Oie gatissimas...!!

gente ta muito perto... to muito estressada.. hauhauauha e cansada, se eu soubesse que casar dava tanto trabalho....ia casar de novo... hauhauahuahauhua
Ahhh correria ta grande... mas sei que vai da tudo certo.. confio no papai do céu.


Eu acho que eu vou ser a primeira noiva que vou casar primeiro no religioso e depois no civil...afffzz
ai vcs me perguntam eo palestrante vai aceitar??? sim sim sim, demos entrada hoje na papelada do civil, o fato foi que o noivo perdeu a certidão dele acredita??Aiii ele não lembrava aonde foi registrado,  ligamos para a minha sogra e ela tbm não sabia, ai ligamos para o pai e nada não lembrava....hauhauhauhua é pra rir né? hauhauhauhaa. Foi quando minha cunhadinha ligou para a primeira escola do noivo e descobriu, deixamos pra ir na outra semana pois era feriado... aiii quando fomos la demorava 4 dias para entregar.. afffzzz isso era na sexta.. pegamos na terça passada, ai igamos para nossos padrinhos/testemunhas e eles so podiam na outra semana no caso hoje... affz de novo. Mas depois dessa novela deu certo, e rimos muito até tiramos foto, mas ta no cel do noivo..!!!

então é isso e dia 27 é meu chá de panela, não programei nada ainda hauhauhauhaa

2 comentários:

Wezley e Gey disse...

Oi linda!!!!

Que loucura hein!!!

Ain...pro meu ainda faltam 5 meses mais já to pra expludir!!! hehehe!

Imagine você?

Mais olha...vai dar TUDO certo...e TUDO será do jeito que você sonhou...

Daqui um mês vou estar postando no blog de uma Senhora devidamente casada! Uhuuuulll!!!!

Estamos muito felizes pelo seu dia!!! s2

Beijões!!!!

Anônimo disse...

legal q o celebrante aceitou a proposta!!

e que novela da certidão hein...a minha certidão foi assim tbm, mas no fim achei a certidão no meio da bagunça, e nem precisou pagar!! srsrsr

bjos
http://respireecase.blogspot.com/