Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

casamento inovador , quem teria coragem??

Meninas pequisando no nosso amigo google.. encontrei um casamento diferente, na verdade tem que gostar muito de Starwars, para ser o tema de um casamento, pois é gente mais teve sim.. e acredito que ja teve varios casamentos inovadores por ai, mais cada um tem seu gosto não é msm?

ai vai algumas fotinhas desse casamento tão diferente.

                                          O noivo vestiu-se à Han Solo, enquanto a noiva vestiu-se de Princesa Leia.

todo mundo fantasiado.. mais ou menos um casamento a fantasia? rs








é isso ai cada um com a sua criatividade... o que importa é ser feliz.. e ter um casamento dos sonhos.
Pra eles e desse jeito.









Parabéns... afinal criatividade eles tem.. e ai quem teria coragem?

bjossss

6 comentários:

Bruna Correa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ninguem merece! =D

Mila & Beto disse...

Aconteceu msm... tem gosta pra tudo né? rsrsrs

Débora Soares disse...

kkkkkk
Esses dias eu vi um post de casamento no Mc Donalds, imagina a noiva comendo o número 1 com batata média e coca cola...rs
Ilário!
To seguindo já
Beijos

Mila & Beto disse...

nossa no mc donalds? so gostando muito msm.. seja bem vinda.. bjosss

Déborah Brito disse...

Aiiii eu num teria coragem não hahahahaha
Tô seguindo você, e tem sorteio lá no blog (:

Beijao

Vanessinha disse...

Nossa super diferentee!!
eu não teria coragem rsrsrs
to te seguindo
bjokas