Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vestidos de casamento engraçados

Meninas meu segundo post sobre casamento, e outra vez eu colocando coisas inusitadas aqui né? mas eu fico olhando e babando nos vestidos com renda, tules e outros, ai me apareceu uns tão engraçados que eu não me contive e vim aqui postar para vcs e saber a opinião se vcs novamente teriam coragem... só para descontrair msm. Bom já vou falar a minha, literalmente NÃO FAZ O MEU TIPO... NÃO MSM, mas repetindo tem gosto pra tudo.


lá vai...


















   E ai meninas alguém afim de algum? hahahah brincadeira.


bjos

7 comentários:

Bruna Correa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A arvore de natal e a gravida são os melhores! XD
Pelo amor de Deus!!!
Beijos

Mila & Beto disse...

pois é Bruninha.... ninguem merece.. mas dá pra rir bastante.. rsrs

Sabrina disse...

Affe mariaaa....

Maura e Gui disse...

Jesus meu Pai do Céu... hahahaha
Ninguém avisou as mocinhas que elas passaram dos limites? Não né??? hehehe
BJos

Alexandra Moreschi disse...

Misericordia, cada coisa neste mundoooooo..........]]Prefiro uma coisa mais tradicional (leia-se normal)......

Já tô te seguindo, valeu pela visitinha.

Mila & Beto disse...

meninas quando olheitbm n acreditei... mas acontece..rsrsr bjos

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Obrigada pela visitinha no meu blog !!!

Pois é ... me mudei para BSB tem pouco mais de 2 anos e moro em Águas Claras.

Menina, que vestidos mais esdrúxulos ... Credo !!!! hahahahahahahahahaha

Beijinhos !