Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vestidos de casamento engraçados

Meninas meu segundo post sobre casamento, e outra vez eu colocando coisas inusitadas aqui né? mas eu fico olhando e babando nos vestidos com renda, tules e outros, ai me apareceu uns tão engraçados que eu não me contive e vim aqui postar para vcs e saber a opinião se vcs novamente teriam coragem... só para descontrair msm. Bom já vou falar a minha, literalmente NÃO FAZ O MEU TIPO... NÃO MSM, mas repetindo tem gosto pra tudo.


lá vai...


















   E ai meninas alguém afim de algum? hahahah brincadeira.


bjos

7 comentários:

Bruna Correa disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A arvore de natal e a gravida são os melhores! XD
Pelo amor de Deus!!!
Beijos

Mila & Beto disse...

pois é Bruninha.... ninguem merece.. mas dá pra rir bastante.. rsrs

Sabrina disse...

Affe mariaaa....

Maura Simon disse...

Jesus meu Pai do Céu... hahahaha
Ninguém avisou as mocinhas que elas passaram dos limites? Não né??? hehehe
BJos

Alexandra Moreschi disse...

Misericordia, cada coisa neste mundoooooo..........]]Prefiro uma coisa mais tradicional (leia-se normal)......

Já tô te seguindo, valeu pela visitinha.

Mila & Beto disse...

meninas quando olheitbm n acreditei... mas acontece..rsrsr bjos

Maitê disse...

Oi querida !!!!

Obrigada pela visitinha no meu blog !!!

Pois é ... me mudei para BSB tem pouco mais de 2 anos e moro em Águas Claras.

Menina, que vestidos mais esdrúxulos ... Credo !!!! hahahahahahahahahaha

Beijinhos !