Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eba.. 50 AMIGAS seguidoras





              É com muitaaaaaa mais muitaaa felicidade, que venho aqui para falar que já tenho 50 amigas seguidoras, na verdade 51, acabei de ver que mais uma amiga se juntou aqui no meu cantinho, eu quero agradecer a cada uma de vcs pela força, pela amizade por tudo, e falar que o blog pra mim é uma família fala se não é? gente quando uma ta triste, varias blogueiras vão lá da uma palavrinha de consolação, quando conquistamos mas um obstáculo, nos blogueiras já corremos aqui pro nosso cantinho contar não é msm? exatamente pq sabemos que aqui tem pessoas especias, que nós compreende, que nos ajuda e até msm puxa a orelha... hahaha então pra mim aqui sim tem uma família, de blogueiras unidas, e eu só queria agradecer muitoooooooo a todas vcs... Obrigadaaaaaaaaaaa.
              Claro que eu queria ter mais contato com vcs,  sei que não dá pra ser pessoalmente com todas, mas da pra ser pelo msn, afinal contato virtual tem muitoss né? então quem quiser me add no msn, está ai no cantinho do meu blogger,e quem quiser deixar aqui eu tbm add, ahh se puder quem me add fala que é uma noivinha blogueira, bjossss

11 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

hahahaha... claro q é mt maravilhoso esse nosso mundinho, e p/ quem ñ gosta ou ñ conhece... estão perdendooooo!!! bjoooo

Ani ღ Paulo Victor disse...

eii flor
agora são 52 seguidores! :D
Espero que a gente troque muitas ideias

beijinhos flor
;*

Jana disse...

Parabéns Linda!!

Esse mundinho aqui realmente é maravilhoso =D

Beijos
;**

Mari e Léo disse...

Parabéns!!!!!!
bjocas
=)

Vanessa Santos disse...

Parabéns amiga você merece!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

parabeens floor

bjus

disse...

é muito bom ver o cantinho da gente crescer! Parabéns pelo blog flor!
Bjks

Viviane♥Robson disse...

Parabééns =)

Que a cada dia seu blog cresça mais e mais!


Beijão

Apê dos Anjos Aguiar disse...

Oi Mila,

já to te seguindo tb! Espero q neste novo ano vc e seu amado possam realizar este grande sonho de casar. Obrigada pela sua visitinha lá no meu apê. Beijos e Deus é contigo!

Alessandra

Mariane Queiroz disse...

Amei o seu blog.....Já to te seguindo e se quizer me fazer uma visitinha fique a vontade!!!!!
http://marianediego.blogspot.com
Beijinhos e ate mais.....

Laís Vilela disse...

É uma delícia né???!!!
Blog é TDB!rs
PS:NoIvidade lá no blog em breve!
Beijocas♥