Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje faz 2 anos do nosso primeiro beijo



  
               Minhas queridas, hoje simplismente é um dia muito especial pra gente, a 2 anos atrás rolou o nosso primeiro beijo, quem tomou a iniciativa de beijar? hãhãhã??? ELE... haha eai virou um vício, nunca mais quis que ele parasse, lembro como fosse hj, vou resumir a história aqui pra vcs.
               Praticamente todos  dia nós conversavamos pelo msn, ele falava que era meu bobo da corte, pq o menino que gostava de me fazer rir, eai as vezes a gente conversava pela cam, ele falava que eu nunca sorria, (só pq uso aparelho e não gosto) conversa vai conversa vem, chamei ele pra vim aqui em casa, (moramos na msm cidade sátelite) já era umas meia noite eu acho, eai ele veio, quando chegou ficamos aqui na frente de casa, dentro do carro conversando, conversa vai, conversa vem, quando deu umas 4 e pouco depois de passa todas as músicas do cel dele para o meu, sem nenhum assunto, ai ele lembra que eu não ria, então ele disse vms ve se vc não vai rir msm, começou a me fazer cócegas, segurei o riso, então virei o rosto, quando voltei, ele estava bem próximo de mim, então ele começou a da um cherinho no meu pescoço, eu meio que travei na hor, sabe quando vc não tem reação? e tbm não imaginei que iria  acontecer naquele dia dia, então ele foi me dando beijinhos até a bochecha, e quando estava próximo a boca, fui voltar na real, então a boca mais doce já estava encostada na minha e eu com um suspiro retribuir, toda ofegante como se fosse o primeiro beijo.
                No outro dia ele me acordou com várias mensagens lindas, amei amei amei...


Aiii como é bom lembrar, acabei de sentir um friozinho na barriga, Meu tudo te amoooo demais vc sabe disso, obrigada por tudo, beijossssss

4 comentários:

Talita Uoya disse...

Mila, que linda a história. É tão bom relembrar né? Esses dias antes de dormir, fiquei lembrando da primeira vez que meu marido falou te amo pra mim e eu pra ele rsrs. Parabens pelos 2 anos linda. Um beijão!

Unknown disse...

Que linda historia flor!!!
Parabéns pelos 2 anos, muitas felicidades =)
Beijos

Leila Fontes disse...

Que lindooo...
Quando eu leio essas historias me da um frio na barriga!!!
Acho que eu fico ansiosa pelos outros!!
hdaiushdiuahsd

bjus

Elaine Lobato disse...

Aiiiiiiiiiii que lindo! Amo o romantismo...

bjs