Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fotos Rio de Janeiro

Queridas blogueiras...


Passei como prometido para mostrar algumas fotos da nossa viagem ao Rio de Janeiro.
 Não estou com todas, vou colocar algumas... bjosss



                                                     
                                                         copacabana
                                                                  copacabana

                                                                   copacabana
                                                               Pão de açucar
                                                               Pão de açucar
                                                                Pão de açucar

                                                                Pão de açucar
                                                               Pão de açucar
                                                               Pão de açucar         
                                                              Pão de açucar
                                                             Pão de açucar
                                                               Pão de açucar
                                                                  Pão de açucar  


Algumas fotinhas não carregou, mas depois trago mais fotos, so de olhar ja to com saudade, quero de novo, huahauhauhauhauha bjosss

11 comentários:

Talita Uoya disse...

Oi querida! O Rio é lindo mesmo.. e viajar é bom demais, né? Sempre fica aquela saudade..

Ah.. tem promoção para noivas em nosso blog. Corre lá para participar! Beijos.

www.talitauoya.com

Maura disse...

Lindas fotos Mila... o Rio é verdadeiramente lindo!
Bjos

Camila Tatagiba disse...

Oi amor!!!
Vc acredita que a Carioca aqui nunca foi ao Pão de Açucar? rsrs... Só fui no Corcovado. Ando tentando convencer Michael a ir sendo que ele diz ter fobia de altura. Ele diz que o bondinho vai cair! Ai credo. rs...

Lindas fotos!
Espero que voce volte logo ao Rio!
Bjokas

Janaína Bentinho! disse...

Aih q lindo! *-*
Bjocas!

Jana do Rafa!

Viviane♥Robson disse...

Rio de Janeiro continua lindo..
hehe
Adorei as fotos =]
Beijo,
Vivi

Dai e Marcos disse...

O rio é tudo de bom, nem tem o que falar...

Adorei seu cantinho e já estou te seguindo

Depois da uma passadinha no meu blog, está rolando um sorteio bem legal e vou adorar a sua visita.

Beijos e um ótimo fim de semana.

Camila Tatagiba disse...

Oi amor.. tudo bem?
Obrigada pelo seu carinho e pelo seu conforto em meu blog.

Bom... vou explicar mais ou menos. Vc se enganou um pouquinho... eu sou MUITO, extremamente ligada ao meu pai. As vezes acho que sou até doida por causa disso. A separaçao dos meus pais foi mto dolorosa. Ja contei isso no blog a um tempo mas como nos conhecemos a pouco tempo vc acabou nao vendo. Meu pai saiu de casa pra viver com uma amante que ele tinha a 10 meses fora do casamento e essa amante dele tem idade pra ser filha dele. Eles tiveram um filho e agora adotaram outro. A mulher nao vale nada e ja provou isso varias vezes mas infelizmente meu pai ta cego e acha que todo mundo tem alguma coisa contra a mulher dele. Sao 1000 pessoas que falam contra e 100 que falam a favor. Entao ele prefere acreditar nas 100 pq convem a ele, entende? E depois que ele teve um filho com ela, ele se afastou demais de mim e sinto muito isso. Meu pai sempre foi minha base, minha fortaleza... sofro muito com a ausencia dele e doeu demais a partida dele. Queria sentir pela minha mae o que sinto por ele pois assim seria mais facil aceitar a saida dele de casa. Amo minha mae demais sendo que meu jeito, minha personalidade, meu comportamento, minhas ambiçoes são identicas a do meu pai. Tah aí a explicaçao pra tamanha afinidade. E ele tbm era assim comigo antigamente. Mas depois que essa mulher colocou tantas minhocas na cabeça dele ele mudou comigo. Tento levar da melhor maneira possivel afinal, trabalhamos juntos e nao podemos misturar as coisas. Mas percebo a ausencia dele e sofro muito com isso.

Enfim... agora aos poucos vc vai sabendo mais da historia. Vira e meche relato alguma coisa sofre essa nossa novela. rs...

Bjokas linda.
Obrigada pela força.

Casarei em Brasília disse...

Passando para divulgar o
1º Sorteio do meu blog Casarei em Brasilia: Uma Lingerie..

Corra e participe!

http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-casarei-em-brasilia.html

xD

Cadu Barros Produções disse...

Que lindas fotos, Camila! Vocês formam um lindo casal, parabéns! Estou seguindo seu blog, depois dá uma olhada no meu tb. Tem novidades sobre vídeo e fotografia.

Abraço!

www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

disse...

Que delícia de viagem heim? Adorei as fotos!!!
Beijos

Danny e Vinny disse...

Oi flor, vim conhecer o seu cantinho e vou te seguir tbm viu?
Que bom que veio conhecer o Rio é lindo mesmo né? Trabalho em frente ao Pão de açúcar e não consigo parar de admirar.. rs
Posta fotos da obra pra gente ver...
Bjão e seja sempre bem-vinda ao meu bloguinho!