Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Rio de Janeiro... to apaixonada..!!

Gente chegueiii... realmente não é exagero o Rio realmente é lindooo maravilhoso amei..
fiquei ne um hotel em copacabana.. adorei tbm, apesar que o tempo estava fechado so deu um solzinho na sexta rapidamente e não deu pra eu ficar na praia, mas conheci algumas coisas lá no Rio, andei no bondinho, mas o que eu mas queeria conhecer era o corcovado, pena que o tempo estava fechado e não dava pra ve nadinha...!!Mas vale a pena.... quero voltar.


As fotos estão no computador do amor, amanhã vejo se coloco umas aqui pra vcs ... bjosss

4 comentários:

Lilian Gomes disse...

Não conheço o RJ, mas deve ser uma cidade maravilhosa mesmo

beijo

Jana disse...

A cidade maravilhosa, deve ser maravilhosa mesmo =)

Beijos
;**

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oieee mila
q bom q gostou do RJ,
ainda esta por aki???
e eu sou enf sim, fk feliz por sua escolha.
bjoooo

Teacher Butterfly disse...

Oii! Também estou seguindo você! Boa 5a!

http://letraseborboletas.blogspot.com