Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Casadas, noivas.... me ajudem.

Queridas Bloqueiras..!!

qual é o melhor local de colocar de presente de casamento... qual vcs me indicam...!!!

Não faço a minima idéia... ponrtofrio...etna...carrefour...ahhh sei lá hahahaha
 espero vcs bjoss

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindona!!!

Bom... pra mim é estranho falar isso pq nao sei se as lojas daí são iguais... sei lá. Mas vamos ver... o meu eu pretendo fazer o seguinte:

Eletrodomésticos eu pretendo colocar no ponto frio. A lista de lá é bacana.... já vi uma. Não sei se mudou de lá pra cá mas acho que vale a pena.
A lista de cama, mesa e banho eu quero colocar na Leader. As coisas de lá são lindérrimas. ahh! E os pratos, talheres, xícaras, etc etc etc da Leader tbm são show!

Pretendo fazer essas duas.
Uma amiga minha do blog que casou semana passada fez a dela no Magazine Luiza. Eu comprei daqui e chegou na casa dela direitinho. Creio que ela tenha boas recomendações dessa loja pra fazer.

E é isso! Espero ter ajudado.
Bjokas

Cris disse...

Oi linda. Hj em dia tem mtas opcos. Mag. Luiza, precolandia, camicado, zelo, etc. Uma dica: se tiver parentes e amigos em outras cidades distante, verifique uma loja q eles possam comprar tbm. Bjos e boa sorte

Lilian Gomes disse...

Oi querida, vou entrar nessa fase agora... mas pelo que já vi falar todas essas que vc disse são boas, tem tb a Magazine Luiza, Lojas Americanas...

mas o ideal é vc escolher umas 3 só... uma com o preço mais acessível como a ponto frio, por exemplo, e outra mais carinha como a etna

beijo e boa sorte

Wezley e Gey disse...

Olá coração!

Passando por aqui....não pude deixar de comentar neste post! kkkk! Minha aflição é a mesma...

Mas...olha, tenho tido experiências muito boas com o shoptime ( site bacana, com muitas opções e, o melhor, a entrega é pontual), lojas americanas ( geralmente enrola mais para entregar) e o ponto frio tbm!!!

Espero ter ajudado flor!

Muitos beijos e aguardamos sua visita!! www.doceamors2.blogspot.com

Wezley e Gey disse...

Ah....estamos seguindo! Hehehe