Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novidades...!!!

                                                






OIeee meninasss....!!!!
sei que tá hiper abandonado isssooo.... mas foi por falta de novidades, e tbm desanimo porque nada andava...hahahhahahaha....como vcs sabem, construção não é nada fácil e muito menos casar ao msm tempo....então ai vem a novidade.. conversamos muitooooooooooooo e decidimos.


Que vamos casar agora em dezembro de 2011.... sim meninas esse anoooo... hahahahaha
vai ser asssim, vamos casar no civil, e vamos fazer uma recepção simples no salão de festas do condominio, eu to super mega feliz.... e vamos viajar de lua de mel em janeiro.. hahhaha

Claro que eu queria uma festona com tudo que tem direito.... massssss a grana não nos permite issooo... entre a casa e a festa decidimos a casa... hahahaha mas to feliz....depois de casados e estivermos sem dividas aiii sim vamos fazer nosso casamentoo.......iuuupiiiiiiii...!!


mais tarde trago as fotos do salão do nosso condominio....que é lindooooooo
bjosss lindonaaasssss... e torçam por mim.

2 comentários:

Lilian Gomes disse...

Uhuhuhu
tá pertinho heim
mas vai dar tudo certo

beijo
bom fds

Anônimo disse...

Oi xará! tudo bem?
Eu sei como é esse negocio de falta de assunto. Tbm sou vítima disso. rsrs
Achei bastante sábia a decisão de voces final, nada melhor que o nosso lar doce lar prontinho e bonitinho do jeito que sempre sonhamos, né? Concordo plenamente com voces.

Tenho certeza que tudo vai dar certo e o casamento de voces será muito bonito afinal, quem foi que disse que precisa ser tudo chique e caro pra ser bonito, né?

Bjao linda