Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


mais um selinho da Paulinha, do blog Bem Casados, adorei viu? obrigadaaaa... to passando aqui rápidinhooo.


Nome:
Camila Torres
Uma música:
Por vocÊ
Humor:
no  momento estressada

Uma cor:
Roxo
Uma estação:
inverno

Como prefere viajar:
de carroo, avião de tudo hahaha

Um seriado:
prison break

Frase ou palavras ditas por você:
amor de vida

O que achou do selo?
achei lindo, amo ganhar selinho.


na correria vou dedicar a todas minhas amigas seguidora.   bjos



terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ajudaaaaaa....!!!!









          Minhas queridonas, passar aqui rapidão pois estou na correria, estudando muito tem 3 provas até segunda que vem, mas não era isso que queria dizer aqui.
          Queroooooo muitooo a ajuda de vcs, pois eu eo amor vms fazer 2 anos de namoro dia 31, e não faço a mínima do que fazer, quero muito fazer algo rômantico e lindo pra ele,mas não vem nada na minha cabeça, fazer algo diferente sabe???
          Por favor me ajudaaaaa, espero que ele não entre aqui... hahahaha


bjossssssss

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fotos do parquinho o nosso condomínio..!!

           Meninas vim aqui rapidinho só pra deixar as fotinhas do parquinho lá do condominio, que a Isa se amarra por ela, nos iriamos lá todos os dias.. rs, estava chovendo no dia então as fotos não ficaram muito boas, e tbm foram tiradas do cel, mas valeu a tentativa né? prometo que depois tiro melhores e de toda aréa de lazer.
          Ahhhh já ia esquecendo, o amor disse que o arquiteto foi lá ontem, mostrar uns dos projetos da casa, só que essa é térrea, nos decidimos que vai ser melhoer assim, vai ser com laje no futuro se a gente quiser só construir em cima, ele entrega o projeto no final de janeiro.
          E lá vai as fotos.... (ALGUMAS FOTOS SÃO DO SITE DO CONDOMINIO, AS MELHORES..HAHAHA)






                                       lateral da entrada.


                                       Olha minha princesinha ai no parquinho, com a tia.


                                        DO SITE DO CONDOMINIO










bjosss

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hoje faz 2 anos do nosso primeiro beijo



  
               Minhas queridas, hoje simplismente é um dia muito especial pra gente, a 2 anos atrás rolou o nosso primeiro beijo, quem tomou a iniciativa de beijar? hãhãhã??? ELE... haha eai virou um vício, nunca mais quis que ele parasse, lembro como fosse hj, vou resumir a história aqui pra vcs.
               Praticamente todos  dia nós conversavamos pelo msn, ele falava que era meu bobo da corte, pq o menino que gostava de me fazer rir, eai as vezes a gente conversava pela cam, ele falava que eu nunca sorria, (só pq uso aparelho e não gosto) conversa vai conversa vem, chamei ele pra vim aqui em casa, (moramos na msm cidade sátelite) já era umas meia noite eu acho, eai ele veio, quando chegou ficamos aqui na frente de casa, dentro do carro conversando, conversa vai, conversa vem, quando deu umas 4 e pouco depois de passa todas as músicas do cel dele para o meu, sem nenhum assunto, ai ele lembra que eu não ria, então ele disse vms ve se vc não vai rir msm, começou a me fazer cócegas, segurei o riso, então virei o rosto, quando voltei, ele estava bem próximo de mim, então ele começou a da um cherinho no meu pescoço, eu meio que travei na hor, sabe quando vc não tem reação? e tbm não imaginei que iria  acontecer naquele dia dia, então ele foi me dando beijinhos até a bochecha, e quando estava próximo a boca, fui voltar na real, então a boca mais doce já estava encostada na minha e eu com um suspiro retribuir, toda ofegante como se fosse o primeiro beijo.
                No outro dia ele me acordou com várias mensagens lindas, amei amei amei...


Aiii como é bom lembrar, acabei de sentir um friozinho na barriga, Meu tudo te amoooo demais vc sabe disso, obrigada por tudo, beijossssss

2 meses de noivado








                 Minhas lindas passei aqui rapidão,só pra dizer que ontem dia 09 comemoramos mais 1 mês de noivadoo, e com a certeza de que ele é o amor da minha vida, te amoooooooo.
                 É isso ai meninas, esses dias fomos no condominio e eu tirei umas fotos da aréa de lazer, mas não conseguir tirar de todas, e não ficaram boas, pois estava a noite e foi tirada do cel, mas depois vejo se dá pra ver alguma e eu coloco aqui.... bjossss

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eba.. 50 AMIGAS seguidoras





              É com muitaaaaaa mais muitaaa felicidade, que venho aqui para falar que já tenho 50 amigas seguidoras, na verdade 51, acabei de ver que mais uma amiga se juntou aqui no meu cantinho, eu quero agradecer a cada uma de vcs pela força, pela amizade por tudo, e falar que o blog pra mim é uma família fala se não é? gente quando uma ta triste, varias blogueiras vão lá da uma palavrinha de consolação, quando conquistamos mas um obstáculo, nos blogueiras já corremos aqui pro nosso cantinho contar não é msm? exatamente pq sabemos que aqui tem pessoas especias, que nós compreende, que nos ajuda e até msm puxa a orelha... hahaha então pra mim aqui sim tem uma família, de blogueiras unidas, e eu só queria agradecer muitoooooooo a todas vcs... Obrigadaaaaaaaaaaa.
              Claro que eu queria ter mais contato com vcs,  sei que não dá pra ser pessoalmente com todas, mas da pra ser pelo msn, afinal contato virtual tem muitoss né? então quem quiser me add no msn, está ai no cantinho do meu blogger,e quem quiser deixar aqui eu tbm add, ahh se puder quem me add fala que é uma noivinha blogueira, bjossss

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

          

            Meninas voltei, estava morrendo de saudades de vcs, e desse  meu cantinho aqui.. as fotos estão na máquina da minha cunhada e ela ainda não me passou as fotos, mas foi tudo muitooooo bom, no outro post vou vim aqui contar com detalhes...!!
           Ahh a letrinha dos meus posts vão ficar pretas msm, pois to tendo dificuldade de colocar agora acredita? affz, nem eu estou entendendo o pq está ficando errado mas tudo bem..!!


 É isso bjossss