Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Melhorzinha + selinhos

Queridissimas noivinhas, obrigada a todas que se preocuparam cmg,o carinho de vcs é essencial, já estou melhor, pena que perdi dois eventos.. faz parte.


Bom meninas.. vim hj aqui postar dois selinhos que eu ganhei durante a minha ausência... e que vão deixar mais fofo o meu blog.. quero agradecer a Carol (Diga sim para mim)e a Gabi(casamento da Gabi e Renato 5.5.2012) que me passaram o selinho...





As regras...
1 – Exibir a imagem do selo no blog
2 – Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação
3 - Escolher os outros 09 blogs a quem entregar
4 - Avisar os escolhidos

Um selinho existe uma regra a mais... falar um pouquinho de si.

Falando sobre mim..

-> Sobre Você

Nome:Camila
Idade: 21 anos.
Aniversário: 09 de novembro.
Emprego: não trab.
Estado Civil: Solteira.
Animais: Thor labrador.
Fuma: Não.
Bebe: Socialmente.
__________
-> Favoritos

Cor: roxo.
Flor: rosa vermelha.
Comida: churrasco.
Sabor de Sorvete: napolitano.
Doce: Todos .
Bebida Alcoólica: Cerveja, frozen.
Tipo de música: todas.
Banda/artista: muitos.
Música: Muitas.
Programa de TV: as cariocas.
Dia da semana: Sábado.
__________
-> Vida Amorosa

Nome da Pessoa Amada: Roberto.
Estão juntos á quanto tempo: 02 anos.
Local em que se conheceram: no trabalho.
Foi amor á primeira vista? foi amor ao primeiro beijo
Quem deu o primeiro passo? ele me beijo.
Já te deu flores: Sim.
Um sonho de vocês dois: Nosso futuro.
Uma curiosidade do casal: amamos futebol..eu santista(doente) ele corinthiano (doente) rivais.
Quem tem mais ciúmes? eu, mais ciumes saudavel.
__________
-> Outro

Sabe dirigir? Sei. O Beto que me ensinou.
Fala sozinha? As vezes.
Se arrepende de alguma coisa? Muitas vezes.
Religião: Espirita.
Confia nas pessoas facilmente? Demais.
Perdoa facilmente: Não.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: sei lá!
Maior medo: perder minha filha.
Maior fraqueza: Não sei.
Toca algum instrumento? Não.
__________
-> Acabe a frase

Gostaria de ser... FELIZ PARA SEMPRE!
Eu desejo... que possamos nos realizar sempre.
Muitas pessoas não sabem... que nada é impossivel.
Eu sou... estressada e manhosa!!!
O meu coração é... igual manteiga!


Ufa... é dificil demais falar da gente.. rsrsrs

ahh e por ultimo não menos importante gostaria de agradecer a Elaine ( Amor desde infância) pelo meu outro selinho... amei tbm.



eu dedico esses dois selinhos.. para todas minhas seguidoras.. amadas, pode pegar meninas.



Obs: já escolhemos a nossa data, isso msm meninas... vou divulgar em outro post. bjos

2 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Mila, que bom que está melhor!! Eventos haverão muitos para ir, o importante é cuidar muito bem da saúde, pois essa nada compra!! E que bom que marcaram a data!! COnta, conta... rsss
Bjos

Unknown disse...

Oi florzinha, que bom que está melhor!!!
Amei te conhecer melhor =)
Beijos