Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Triste...!!



Meninas.. to mega sumida.. né?
mas eu tenho um explicação.. estou muito doentinha, não tenhu forças pra nada desde segunda, passei o feriado na cama, com 39 graus, to mole, quase cair no banheiro tomando banho, não estou comendo  nada... e quem disse que a danada da febre que ir embora? ele abaixa mais logo logo volta.. eu vim aqui rapidinho só para explicar do meu sumiço. E a saudade? está imensa não poder tá aqui acompanhando e comentando o blog de vcs.. ontem minha mão tava coçando pra vim aqui só que eu nem conseguia ficar em pé direito.. mas pode deixar quando tudo passar vou voltar e comentar.

Tbm to muito triste que não fui lá no evento da casa bonita, poxa queria tanto ter ido.. conhecer vcs pessoalmente.. poxa mas não tem problema não, oportunidade não vai faltar...!!!


é meninas deixa eu ir ali deitar que já estou ficando tonta.... bjossss


saudadess e desculpaaa..!!

11 comentários:

Thatha disse...

Melhoras pra vc!!!

Vanessa Santos disse...

Melhoras florzinha!
Beijos

Amor desde infância disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor desde infância disse...

Espero q vc melhore logo um bjinho tem selinho pra vc!

Jana disse...

Melhoras Querida!!

Beijos
;**

Déborah Brito disse...

Melhoras Mila, beijão (:

Sim! Aceito! disse...

Melhoras, flor!
Não preocupa que a gente vai se ver em vários eventos ainda!
Beijos!

Alexandra Moreschi disse...

Melhoras.....

Que possamos nos ver nos próximos eventos.

bjsss

Flavia disse...

Mila, obrigada pela visita! e melhoras, espero que fique boa logo!
Bjs!!

Maura disse...

Oi Mila, melhoras viu?? Pede pro amore te dengar bastante que tu melhora loguinho!! Bjos

Juliana disse...

Obrigada por sua visitinha em meu cantinho@ bjs