Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Virada de Ano em Caldas Novas (GO)

                                                        ANO  NOVO VIDA NOVA



   
        Oiee minhas queridas e amadas blogueiras, estou meio ausente do blogger, mas entro as vezes comento em alguns blogger, mas não conseguir entrar em todos, o natal foi muito bom, mas deixo pra comentar sobre ele em outro post, queridonas estou um pouquinho triste pois acho que não vai da pra começar a construir agora em janeiro, sobre isso tbm vou fazer outro post....!!! vamos ao que interessa, e o que eu realmente vim falar aki neste post.
         Passamos a semana toda atrás de hospedagem em caldas novas, para a virada de ano, depois de inumeros preços e tbm variedades de casas, finalmente conseguimos fechar ontem, meu pai ja até pagou a entrada hj.. Ufa finalmete.. rs já estava pensando que não ia dá tempo, pq já vms viajar amanhã de noite ( fiquei sabendo que a estrada de luziania para caldas estava interditada, e que tinha um desvio de 1 hora a mais de viagem, ninguem merece, alguem sabe algo sobre isso?). Bom nós vms com a familia do meu pai, e vai ao total 19 pessoas, então a farra vai ser boa demais.. rsrs, ontem fomos ao atacadão fazer as compras, nosssa muita coisa gente, 3 carrinhos lotados, mais foi divertido rs.
          Então meninas só vou postar segunda, quando chegar de viagem, já estou ansiosa pra chegar logo amanhã, então já desejo de agora um FELIZ ANO NOVO PARA TODAS VCS...!! e espero que seja tudo de bom na virada de ano de vcs..!!

          Vou deixar aki umas fotinhas minha e do AMOR, lá em caldas...!!

          Gente eu não sei o que eu fiz.. que esse post ficou com cor diferente, mas eu não consigo mudar, se alguém puder me ajudar, esse vai ficar assim ahhaha... bjos












 

8 comentários:

LAR...FUTURO E DOCE LAR disse...

Você deve ter mudado a cor do fundo ao invés da fonte na hora de digitar e formatar, vê se não foi isso.
Olha sou do RJ, mas tenho parentes em Brasília, uma estrada aí que eu não sei qual é cedeu, fez uma cratera, acho que por isso eles interditaram, deve ser essa aí.
Boa viagem! Boas festas! Que seu 2011 seja lindo, e paciência, se não der pra começar em janeiro que seja em fevereiro.
Bjokas
Rosane

Alessandra Vilela disse...

Adorei seu comentario, ja estou seguindo vcs e torcendo para o casorio!!!
Bjs

Enfim Nós (Paula e Filipe) disse...

oiee fk triste não, ano q vem dará td certo!! e as ftos são lindas, lá deve ser lindo a virada!! aproveita e tira mts ftos p gente ver... bjooo

Thatha disse...

Desejo a vc um ano novo abençoadíssimo!!!
bjooo

Simone & Carlos disse...

Milla a pista interditada é a que liga BSB a Goiânia, a de Caldas Novas vai estar é lotada pois vai uma fulga para quem ia pegar essa outra com problema. Eu também vou ter que encarar ela. FELIZZZZZZZZZZ ANO NOVO !!!!!

Laís Vilela disse...

Adorei o blog tô seguindo!
Beijocas♥

Jana disse...

Fotos Lindas Querida!!

Um ano maravilhoso pra ti =D

E venha sim, contar tudinho ;)

Beijos
;**

Felipe e Mª Claudia disse...

Olá Mila!
Feliz 2011, que Deus continue abençoando vcs!
amei as fotos, muito lindas!

Grande beijo.