Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

.Preocupada










ola blogueiras lindas....

Meninas estou ne uma preocupação só, o sensação ruim parece que nada vai dá certo, que não vai da tempo, que o dinheiro não vai dá(que de fato é pouco.. hauhauah)...tanta coisa ao mesmo tempo...
que parece que vai estourar....uma insonia não consigo dormir, medo de ficar feio alguém ai ta com a mesma coisa.?

Falei com a minha queridissima cerimonial linda Eli... ela disse calma você é noiva isso acontece mesmo, vai da tudo certo você vai se surpreender... fiquei um pouco mais calma.


Mas também organizar um casamento em menos de 3 meses não é nada fácil...quando muita gente planeja em 1 ano ou ate mais eu menos de 3 meses tenho qu eolhar tudo.... meu vestido eu nem sei qual quero... experimentei alguns e não gostei.... afffzz também estou acima do peso, afffz quem mandou não fechar a boca.. hauhauhuahua.

ai meninas desabafei ora por mim pra dá tudo certo... Faltam 56 diasssssss  bjosss







Se a imagem for sua.. me fale que darei os créditos.

4 comentários:

Cristiane disse...

Calma linda, tudo no final da certo.
Beijinhos

Alexandra Moreschi disse...

que tudo vai dar certo a gente sabe, difícil é botar na cabeça de uma noiva......

kkkkkkk

Alane disse...

Oi Mila, calma vai dar tudo certo.

Beijos
Alane Araújo

Sabrina Mix disse...

Olha, Mila, tenho pra mim que noivas são seres abençoados por si só. Você vai ver que tudo vai dar certo, sempre dá! Acredite, confie no seu amor e siga feliz.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!