Total de visualizações de página

Nosso casamento tão esperado...!!

Minha foto
Me chamo Camila Torres, tenho 23 anos,santista doente, Casadae feliz com o Beto, apaixonada pela Enfermagem e mãe de uma princesinha Isabella. compartilhando sobre o meu casamento, e ajudando outras noivinhas.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A nossa Casa..!!



 Pois é meninas.
Hoje vou falar de algo que me interessa muito, claro para todas nós que estamos planejando o nosso grande sonho o CASAMENTO, mas na minha opinião e do noivo(que deixo bem claro cada um tem a sua opinião e respeito todas.) a casa tem que ser prioridade, não importa se é aluguel, financiado ou pagamento a vista, o que importa é que quando terminar o casamento, nós possamos ter um lugarzinho do nosso jeito, todo arrumadinho já nos esperando  com o maridex e no meu caso a filhota tbm, afinal quem casa quer casa. NÃO É MSM?

Bom vim falar sobre isso hj pq? acho que todas minhas queridas seguidoras, já perceberam que não falo nada do meu casamento até então. Pois bem minhas queridas e amadas seguidoras, antes msm de pensar no noivado, bem antes msm no inicío do ano mais ou menos, eu eo noivo olhamos milhares de apês por brasília mas priorizando a nossa cidade satélite aonde residimos hj, cada um na casa de seus pais, o meu amado noivo tinha um lote ne um condominio aqui na nossa cidade, que por sinal tem muitos condominios por aqui, então ele resolveu vender e comprar algo já pronto. Agora vcs me perguntam pq? Pq não construir? simples pelo fato de que a taxa do condominio era muito alta, para o lote não ter utilidade, e muitos motivos, dinheiro, o condominio não era regularizado... e etc. Então olhamos tudo qto é tipo de moradia, eu me empolgava com vários e ele sempre puxando a minha cordinha, por mim já tinhamos comprado, mas meu querido futuro maridinho, resolveu usar o pouco do dinheiro do lote( que por sinal n era pouco dinheiro) para investir na renda mensal dele, até que o investimento foi bem feito e hj ele colhe muito bem os frutos. Mas qual era o foco? comprar a casa, pois iriamos juntar as escovas de dente, meninas não imagina a ansiedade que tive esse ano todo, até que fui me desempolgando pois nada dava certo, não gostava mais de nada, até que um certo dia o meu denguinho(o noivo) me fez uma surpresa, comprou outro lote no condominio que nos vimos e nos encantamos, e ele me chegou com os documentos todo feliz beijei tanto esse homem rsrsr ,não sobrou muito dinheiro ainda, mas dá para começar, vms fazer um sobrado com duas suites, lavabo,cozinha/sala, e outra sala na parte superior, o nosso quarto com closet e banheira, vai ficar um pouco para o futuro, e o nosso quarto que vms usar vai ficar para o nosso bb que queremos ter daqui a 3 anos. A MENINAS ESQUECI DE DIZER, O NOSSO CONDOMINIO FOI REGULARIZADO, TO MEGA FELIZ ( E AGORA ELE VALE BEM MAIS DO QUE COMPRAMOS).

Por isso não falei de casamento ainda, pq não marcamos data por conta da casa, não quero casar e mora na casa dos nossos pais, quero mudar quando pelo menos o interior estiver pronto, pois tenho uma filha de 3 anos e não posso me da o luxo, de levar ela para a poeira, mas sei que vai da tudo certo, as obras começam em janeiro.. e to mega empolgada.

tenhu algumas coisas sobre a construção, mas conto em outro post este já está enorme...!!

casarei em 2011? ou 2012? dizendo noivo que 2011.

bjosss






20 comentários:

Bruna Correa disse...

Muito bom!
Vocês estão certissimos. A melhor coisa que vocês fazem é conseguir o cantinho de vocês.
Morar de aluguel é jogar dinheiro fora.
Moramos de aluiguel e ja vamos comprar nossa casa também. Não vejo a hora!
Parabéns por essa conquista de vocês!
Beijos =*

Gabi disse...

Oi Mila,
Voce esta certa e admiro a organizacao de voces!
Ah, desculpe a demora em responder o seu recadinho no meu blog!
Eu tambem moro em condominio (aqui no jardim botanico) e sei bem a nossa preocupacao com a regularizacao. Espero que tudo caminhe bem para voces! Grande beijo.
Gabi

Priscilla Almeida disse...

eu acho que vcs estão certissimos! eu relutei muito ate ir na primeira loja vestir um vestido de noiva porque sei que isso é mais pra frente sabe? nosso ape ta pronto mas falta tanta coisa.. e os moveis e tudo? mas Deus vai abençoar voces e logo sai esse casório!

Priscilla Almeida disse...

eu acho que vcs estão certissimos! eu relutei muito ate ir na primeira loja vestir um vestido de noiva porque sei que isso é mais pra frente sabe? nosso ape ta pronto mas falta tanta coisa.. e os moveis e tudo? mas Deus vai abençoar voces e logo sai esse casório!

disse...

Parabéns por mais uma benção linda!!!!
Bjks

Maura Simon disse...

Oi Mila, estamos no mesmo barco... vamos começar pela casinha e depois que venha o resto... é o melhor a fazer, pq morar de aluguel é fora de cogitação... por isso é que meu casório vai ficar pra 2012, talvez 2013... tá ruim, mas tá bom... hahaha
Bjos

Mila & Beto disse...

Obrigada meninas, não vejo a hora dessa obra começar a andar.. rsrsr bjos

Unknown disse...

Vcs estão certos! E é um privilégio morar em um condomínio assim aqui em Bsb! Tudo é caro! Mas é importante termos o nosso cantinho!
bjoooo

Unknown disse...

Oi florzinha!
Vocês estão certissimos, eu e o noivo estamos construindo desde 2007, e só agora vai dar pra casar =)
Quem casa quer casa!!!
Beijos

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie..

Nossa mais encarar uma construção não é facil... mas deve ser muito legal a parte que vai ficar do jeitinho que vc quer :D

Então está como eu... não sabe se vamos casar em 2011...2012... 2030... rsrs

Boa semana flor!

vou te acompanhar na sua construção e casorio... já to te seguindo1 :D

bjus

Letticiae Bittencourt disse...

Eu e o marido acabamos optando por alugar. É mais fácil, rápido e simples do que comprar ou construir, mas claro que também tem algumas desvantagens. Cada casal deve procurar a opção melhor para a situação deles no momento, certo?
Bjo!

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi flor, sobre a promoção, vc já tem 1 ponto tá?! Se vc fizer divulgação no blog por post, barra lateral ou indicar o selinho me avise para eu te dar os devidos pontos. Depois de finalizado as inscrições divulgo os números.
Bjinhos e obrigada por participar.
Boa sorte!

Mila & Beto disse...

claro meninas, cada casal.. escolhe o que achar melhor no momento... nos achamos esse bjos

Futura Mamãe Ursa disse...

Harry tudo de bom né!

Tbm li todos os livros! adoro!

e o filme corre lá para ver... tá muito bom :D

super, mega final de semana!!!

beijos

Kati Ferreira disse...

Oi Mila! Obrigada pela visita!! Vim aqui tb te visitar!! Vou te acompanhar!! Bjs

Naty disse...

Promeira vez q visto seu blog. Fiquei bem feliz. Também comprei um terreno nos condomínios do lago Sul e vou construir no ano q vem. Vamos ser vizinhas. Boa sorte.

Amor desde infância disse...

isso ai quem casa quer uma casa q vc seja mt feliz um bjinhoooo!

Enfim Vamos Casar disse...

Querida...

Tem selinho pra vc lá no blog...

Beijos...

Gabi disse...

Tambem deixei selinhos para Voce!
Beijos.
Gabi

Unknown disse...

Mila, que coisa boa!!
Eu moro em Condomínio tbm!!
Por enquanto, em janeiro mudaremos para Águas Claras, ams a festinha só depois...estamos pensando no final de 2011 ou início de 2012... depende dos orçamentos. MAs algumas coisas estão decididas, como a Igreja e o salão de festas.